DDTANK -NOVIDADES


Sistema pratica


       



Para os jogadores de DDtank a coisa mais desejável é nada melhor do que fortalecer equipamento para promover atributo e poder. Enquanto, ele só fica mais saúde para atualização do personagem sem outra função, para que os jogadores não prestam atenção a ele.
Mas depois de atualização oficial de 3,4 versão neste momento, a função do nível de personagem será promovido. A partir de agora, o personagem também terá atributo. É verdade e é a seguinte imagem.
Sistema de prática irá promover o seu poder muito, de modo a tentar difícil DDtankers prática!
                                                                                                           



Nova Função Liga: Missões Liga


Uma vez que "DDtank" lançou liga, DDtankers incontáveis ​​tomar esforços para oferecer conselhos para liga. Para retornar DDtankers, "DDtank" oficial vai intensificar função liga novamente, fazendo com que cada DDtakers podem se beneficiar dele.
Esta nova função é a liga sistema de missão. Após publishment de missões da liga, cada participante ativo na liga vai ter um grande número de exp e glória, enquanto isso ele vai trazer uma riqueza grande quantidade de liga. Agora, esta função ainda está em produção, mas o nosso editor recebe os materiais internos com antecedência.
Reunir para fazer contribuições para liga. Mais de pagamento para mais trabalho e recompensas abundantes estão esperando por você!






A bênção de Rand Maine


Com muitos anos de preparação, os magos do reino DD ficaram magias suficientes. Eles estão se preparando para lançar uma magia bênção de super todo o mundo - Bênção da Rand Maine
Esta bênção de super misturado com 7 magias bênção. Quão poderoso é o seu efeito?
Jar Superman: Ele pode fazer apenas três martelos para abrir frasco anjo, que só vai entrar em vigor para os três primeiros frascos anjo todos os dias.
Salva-vidas de palha: No mapa da missão, quando sua saúde é inferior a 30% ele vai recuperar 30% automaticamente que pode ser desencadeada por 3 vezes a cada dia.
Santo Pode Power: Em mapa da missão, os atributos de ataque, defesa, agilidade e sorte vai atualizar 10% que entrará em vigor para os 3 primeiros mapas da missão todos os dias.
Recuperar Vento: No mapa da missão o efeito de recuperar pedra sagrada será dobrado.
Mestre prática: Os jogadores podem usar práticas 5 poções mais a cada dia.
Checkpoint Free: Os jogadores podem ir para o próximo checkpoint para um tempo livre todos os dias.
Cartão de giro livre: Os jogadores podem abrir o terceiro cartão livremente em virar cartão de mapa da missão que pode ser desencadeada uma hora todos os dias.
Cartão de giro livre: Os jogadores podem abrir o terceiro cartão livremente em virar cartão de mapa da missão que pode ser desencadeada uma hora todos os dias.






Tarefas épicas para Armas épico!


Se alguém te dizer que cada jogador pode obter os seguintes três armas, qual é a sua primeira resposta? Você não deve acreditar, mas é verdade!
"DDtank" oficial vai lançar "Epic tarefa" do sistema, então DDtankers terá chance de obter armas de topo. Todos os jogadores acima do nível 35 podem escolher os três melhores armas se eles podem trabalhar duro o suficiente!
Ela precisa de duas item raro para trocar os três armas de topo - "Spar Misterioso", "Spar Brilhante"
DDtankers, ir para obter armas de topo!